Jesus está voltando – Sinais de que Jesus está voltando

 Não há dúvidas para muitas pessoas que Jesus está voltando, e a certeza vem ficando cada vez mais forte.

Alguns acontecimentos colaboram para esse tipo de pensamento e de fato, se observar bem, é o que está para acontecer.

Na bíblia, alguns sinais são muito bem elencados, e não restam dúvidas sobre o retorno de Jesus.

Por isso, é fundamental estarmos sempre prontos, pois como dizem as escrituras, não saberemos o dia ou a hora quando vai acontecer.

Mas antes de saber o que é preciso para que estejamos preparados para este acontecimento, precisamos entender os sinais.

Vamos trazer aqui os principais e que são os mais graves, pois são os mais urgentes e que aproximam essa vinda.

A partir de colocados todos os pontos importantes, vamos ter então todo o direcionamento sobre o que fazer.

 

Sinais de que Jesus está voltando

 Jesus está voltando

A bíblia é muito clara e traz muitos sinais de que Jesus está voltando, e precisamos estar atentos aos mesmos.

Muitos deles parecem até muito comuns e até que não acontecerão, mas a verdade é que temos sim essa possibilidade cada vez mais próxima.

Quando você consegue analisar cada ponto de forma importante e tende atenção a cada detalhe, você pode perceber tal fato.

E quando esse dia chegar, quem não estiver pronto vai sofrer as consequências, dentre as quais, sofrimento eterno por se afastar de Deus.

A mudança de hábitos é urgente e deve começar hoje, para que você possa ter os melhores resultados.

Neste sentido, vamos trazer quais são os pontos os quais você deve ficar atento, e a partir de então saber qual a sua necessidade de mudança.

Se Jesus está voltando precisamos estar prontos para colher os benefícios de uma vida de fé ou os castigos de uma vida desregrada.

 

Acontecimento de guerras

 

Na bíblia está escrito que quanto mais houverem conflitos, mais a volta de Jesus se aproximaria, para que a humanidade pudesse ser salva novamente.

Não é coincidência, afinal, estamos vivendo a iminência de uma guerra mundial e conflitos de interesses entre pessoas de uma mesma família.

É evidente que estamos perdendo a nossa humanidade, o que nos torna diferentes dos animais irracionais, que possibilita uma evolução de vida.

Justamente por não se ter nenhuma perspectiva de que tudo vai melhorar, é que a tese de que Jesus está voltando vem ganhando força.

Mais uma vez ele viria para selar a paz entre os povos e salvar o mundo novamente de uma destruição completa por conta das guerras.

Esse é um dos sinais mais claros, e que acompanhado de outros, dão a certeza cada vez maior do retorno de Jesus.

 

Desastres naturais

 

Os desastres naturais estão se tornando cada vez mais recorrentes e mais devastadores, e em todos os lugares do mundo.

O que se observa é que por não cuidar corretamente da natureza, ela está se revoltando contra nós mesmos, devolvendo todos os malefícios sofridos.

A relação da volta de Jesus com os desastres naturais é feita com base nas pragas do Egito, que foram, de certa forma, um prenúncio de sua volta.

Outros acreditam que Jesus está voltando pois é o único que consegue ter o controle da natureza e de sua revolta.

Principalmente por conta de um descuido de nós mesmos, ele viria para que não possamos colocar em risco a nossa existência.

Não é muito difícil entender, já que vemos todos os dias desastres cada vez maiores acontecendo, e a sociedade cada vez mais assustada.

 

O aumento do pecado

 

Para quem lembra, Jesus veio para salvar uma das cidades do pecado, e fez duras críticas inclusive à mesma.

Hoje várias cidades estão imersas no pecado, e a necessidade de sua volta só faz aumentar, já que é quem perdoa os pecados e lava a humanidade.

Entendendo que estamos cada vez mais ligados a uma vida distante de seus ensinamentos, ele viria para relembrar a necessidade de uma aproximação.

Essa aproximação se dá com relação aos seus ensinamentos e também com a missão que ele deu antes de ir para o Pai.

Devemos estar sempre atentos com o que fazemos em nossa existência e se estamos de acordo com o que Jesus pregou para nós.

 

O aumento do conhecimento

 

A ciência progrediu muito, e não somente neste ramo, mas o próprio conhecimento sobre a palavra de Deus aumentou muito.

Isso é positivo, pois estamos lidando com o conhecimento sobre algo que é importante para o nosso desenvolvimento.

Jesus está voltando justamente para resgatar aqueles que puderam evoluir e obedecer todos os seus ensinamentos.

O tempo foi dado e a propagação de sua vida foi fundamental para que cada vez mais pessoas tivessem esse conhecimento.

Esse resgate viria justamente para que os puros não sofressem a mesma punição dos pecadores.

 

Se preparando para a volta

 

Já demos alguns sinais de que Jesus está voltando, e isso demanda uma mudança radical em nossas vidas.

Para quem está afastado das leis de Deus, o ideal é que possa se aproximar de coração aberto para seguir seus ensinamentos.

Para quem já professa a fé, é bom colocar a mão na consciência, no sentido de saber se de fato está sendo feito da forma correta.

Se lembre que não só por professar uma fé, ir para a igreja que a salvação virá, mas justamente precisa de uma avaliação pessoal.

A fé deve ser praticada e também é preciso que se tenha uma aproximação maior do que realmente foi a vida de Jesus.

 

Mudando de hábito

 

A mudança de hábito é fundamental para se preparar para a volta de Jesus, e somente assim é possível ser salvo.

Não adianta ter fé em algo e não praticar constantemente, e também encorajar outras pessoas para que façam o mesmo.

Hábitos são comportamentos que se repetem, e é justamente esse o ponto principal, as coisas boas devem ser repetidas incansavelmente.

Somente assim você consegue se preparar corretamente, e pode também salvar outras pessoas, desde que elas também sigam tudo o que Ele já nos ensinou.

 

 

Gostou do Artigo ? Então compartilhem com seus irmãos

Deixe Um Comentário Abaixo :